Meta tags que o Google entende Meta tags são uma ótima maneira para os webmasters fornecer aos motores de busca informações sobre seus sites. Meta tags podem ser usados para fornecer informações a todos os tipos de clientes, e cada sistema processa apenas as meta tags que eles entendem e ignora o resto. As tags Meta são adicionadas à seção ltheadgt da sua página HTML e geralmente se parecem com isso: Google entende as seguintes meta tags (e itens relacionados): ltmeta namedescription contentA descrição da página gt Esta tag fornece uma breve descrição da página. Em algumas situações, esta descrição é usada como parte do fragmento mostrado nos resultados da pesquisa. Mais informações lttitlegtO título do Pagelttitlegt Embora, tecnicamente, não seja uma meta-tag, esta etiqueta é freqüentemente usada em conjunto com a descrição. O conteúdo desta etiqueta geralmente é exibido como o título nos resultados de pesquisa (e, claro, no navegador de usuários). Mais informações ltmeta namerobots conteúdo. Gt ltmeta namegooglebot conteúdo. Gt Estas metatags podem controlar o comportamento do rastreamento e indexação do mecanismo de pesquisa. A meta tag dos robôs se aplica a todos os mecanismos de pesquisa, enquanto a meta tag googlebot é específica para o Google. Os valores padrão são índice, seguem (o mesmo que todos) e não precisam ser especificados. Nós entendemos os seguintes valores (ao especificar vários valores, separá-los com uma vírgula): noindex. Impede que a página seja indexada nofollow. Impede o Googlebot de seguir os links desta página nosnippet. Impede que um fragmento seja exibido nos resultados de pesquisa noodp. Impede que a descrição alternativa do ODPDMOZ seja usada noarchive: impede o Google de mostrar o link em cache para uma página. Não disponível após: data: permite especificar a hora e a data exatas em que deseja parar de rastrear e indexar esta página noimageindex. Permite especificar que você não deseja que sua página apareça como a página de referência para uma imagem que aparece nos resultados de pesquisa do Google. Nenhum: é equivalente a noindex, nofollow. Você também pode especificar essas informações no cabeçalho de suas páginas usando a diretiva de cabeçalho HTTP X-Robots-Tag. Isso é particularmente útil se você deseja limitar a indexação de arquivos que não sejam HTML, como gráficos ou outros tipos de documentos. Mais informações sobre as meta tags dos robots ltmeta namegoogle contentnositelinkssearchbox gt Quando os usuários pesquisam seu site, os resultados da Pesquisa Google exibem, às vezes, uma caixa de pesquisa específica para o seu site, juntamente com outros links diretos para o seu site. Esta meta marcar o Google para não mostrar a caixa de pesquisa de sitelinks. Saiba mais sobre caixa de pesquisa de sitelinks. Ltmeta namegoogle contentnotranslate gt Quando reconhecemos que o conteúdo de uma página não está no idioma que o usuário provavelmente deseja ler, geralmente fornecemos um link para uma tradução nos resultados da pesquisa. Em geral, isso lhe dá a chance de fornecer seu conteúdo único e convincente para um grupo muito maior de usuários. No entanto, pode haver situações em que isso não é desejado. Esta meta-tag diz ao Google que você não quer que possamos fornecer uma tradução para esta página. Ltmeta namegoogle-site-verification content. Gt Você pode usar essa tag na página de nível superior do seu site para verificar a propriedade do Search Console. Observe que, embora os valores dos atributos de nome e conteúdo sejam compatíveis exatamente com o que você forneceu (incluindo maiúsculas e minúsculas), não importa se você alterar a tag de XHTML para HTML ou se o formato da tag corresponder ao formato Da sua página. Mais informações ltmeta http-equivContent-Type content. Charset. Gt ltmeta charset. Gt Isso define o tipo de conteúdo das páginas e o conjunto de caracteres. Verifique se você envolve o valor do atributo de conteúdo com aspas - caso contrário, o atributo charset pode ser interpretado incorretamente. Recomendamos usar o UnicodeUTF-8 sempre que possível. Mais informações ltmeta http-equivrefresh content. Url. Gt Esta metaetiqueta envia o usuário para um novo URL após uma certa quantidade de tempo, e às vezes é usado como uma forma simples de redirecionamento. No entanto, não é suportado por todos os navegadores e pode ser confuso para o usuário. O W3C recomenda que esta etiqueta não seja usada. Recomendamos usar uma redirecionamento do lado do servidor 301. Outros pontos a serem observados: o Google pode ler as meta-tags HTML e XHTML, independentemente do código usado na página. Com exceção da verificação. O caso geralmente não é importante nas meta tags. Esta não é uma lista exclusiva de meta tags disponíveis, e você deve se sentir livre para usar meta tags não identificadas se forem importantes para o seu site. Basta lembrar que o Google ignorará as meta tags que não conhece. Este artigo é útil Como podemos melhorar. Como usar HTML Meta Tags Quer top rankings do mecanismo de pesquisa. Apenas adicione meta tags e seu site irá subir magicamente para o topo, certo, errado. Meta tags são uma peça em um enigma algorítmico grande que os principais motores de busca observam ao decidir quais resultados são relevantes para mostrar aos usuários que digitaram uma consulta de pesquisa. Embora ainda exista algum debate sobre quais meta tags continuam a ser úteis e importantes para os motores de busca, as meta tags definitivamente não são uma solução mágica para obter rankings no Google, Bing, Yahoo ou em outros lugares, então let8217s matam esse mito logo no início. No entanto, as meta tags ajudam a dizer aos motores de busca e aos usuários qual é o seu site e quando as meta tags são implementadas incorretamente, o impacto negativo pode ser substancial e doloroso. Let8217s olham para quais tags de meta são, quais tags de meta importam e como evitar erros ao implementar meta tags em seu site. Quais são as tags Meta Tags As meta tags HTML são oficialmente marcas de dados de página que se situam entre as tags de cabeça abertas e de fechamento no código HTML de um documento. O texto nessas tags não é exibido, mas é analisável e informa aos navegadores (ou a outros serviços da Web) informações específicas sobre a página. Simplesmente, ele explica a página para que um navegador possa entendê-lo. Here8217s um exemplo de código de meta tags: para mais informações sobre o histórico de meta tags, veja nossa publicação Death of a Meta Tag. A etiqueta de título Embora a etiqueta do título apareça no bloco principal da página, na verdade não é uma meta tag. What8217s a diferença A etiqueta do título é um elemento de página requerido de acordo com o W3C. As meta tags são descritores de página opcionais. Para saber mais sobre as melhores práticas para o elemento tag title, nossa publicação Como escrever tags de título para Search Engine Optimization diz tudo o que você precisa saber. O Meta Tag de Descrição É o que a etiqueta de descrição se parece: Idealmente, sua descrição não deve ter mais de 155 caracteres (incluindo espaços). No entanto, verifique a página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP) de escolha para confirmar isso. Alguns são mais longos e alguns são mais curtos. Esta é apenas uma regra de ouro, não é uma prática melhor definida. A meta tag de descrição ajuda os sites de três formas importantes: a descrição informa ao motor de busca qual é a sua página ou site: Para que o mecanismo de pesquisa compreenda o que é a sua página, você precisa escrever uma boa descrição. Quando o algoritmo do Google8217s decide que uma descrição está mal escrita ou imprecisa, ela irá substituir essa descrição pela sua própria versão do que está na página. Não desejaria descrever o seu site para potenciais clientes ou visitantes usando suas próprias palavras, em vez de deixá-lo nas mãos artificiais do Google8217s. Consulte este exemplo e julgue por si mesmo: a descrição ajuda com as taxas de clique em seu site: escrever uma boa descrição não só ajuda Mantenha o Google reescrito, mas também ajuda você a obter mais pessoas clicando em seu site. Uma descrição bem escrita não só diz aos usuários o que está em sua página, mas também os atrai para visitar seu site. Uma descrição é o que mostra aqui nos resultados do mecanismo de pesquisa. É como uma boa janela para vestir. Sites com descrições ruins obterão menos cliques e os motores de busca vão rebaixar seu site em favor de outros sites. Descrição ajuda com os rankings do site: a crença comum (baseada no que o Google disse em 2009) é que nada na descrição o ajudará a obter rankings. No entanto, vi evidências em contrário. É pesadamente ponderado Não, mas se você quer algum valor em uma palavra-chave secundária (diga uma ou mais s), use-a aqui. Duas outras notas rápidas sobre as tags de descrição de meta: Descrições vazias: uma descrição pode estar vazia. Sim. Quando estiver vazio, o Google e o Bing o preencherão para você. Na verdade, às vezes (por exemplo, para blogs) você pode preferir o Google8217s ou a versão Bing8217s. (Contudo, sempre preencho sempre que possível, preferindo a minha versão para a deles, mas se você tem uma equipe pequena, isso não é sempre prático.) Cotações: Don8217t use aspas completas () na sua descrição. Provavelmente cortará sua descrição. Use aspas simples para evitar esse problema. As palavras-chave Meta Tag Há muito tempo, em uma galáxia longe, muito longe, a meta tag de palavras-chave era um elemento crítico para os primeiros motores de busca. Muito parecido com os dinossauros, essa marca é um fóssil de tempos antigos de busca. O único mecanismo de pesquisa que mais olha as palavras-chave é o Microsoft8217s Bing e o usam para ajudar a detectar spam. Para evitar doer seu site, sua melhor opção é nunca adicionar esta tag. Ou, se isso é muito radical para você estômago, pelo menos, certifique-se de que você recheou 300 palavras-chave na esperança de rankings de pesquisa mais elevados. Ele ganhou o trabalho. Desculpa. Se você já possui meta tags de palavras-chave em seu site, mas eles não têm spam, não há motivos para gastar a próxima semana apressando-os. It8217s OK para deixá-los por agora, basta tirá-los à medida que você é capaz, para reduzir o peso da página e os tempos de carregamento. Compartilhe este artigo Outras Meta Tags Existem muitas outras meta tags, mas nenhuma delas realmente é considerada útil hoje em dia. Muitas das tags que usamos fizeram coisas como: Diga a aranha quando voltar. Diga ao navegador a distribuição. Digite a página para atualizar. Diga a página para redirecionar. Nós não usamos essas, porque existem maneiras melhores (como a marcação de esquema). Ou métodos do lado do servidor) ou porque os mecanismos que eles costumavam trabalhar não existem mais ou o Google nos disse explicitamente que não são ótimas idéias (como redirecionamentos no nível da página). NOTA: A marcação de esquemas e os fragmentos de dados ricos são as únicas mudanças mais importantes (e um pouco silenciosamente anunciadas) para o seu site interagir com os motores de busca e as aranhas de busca. Aprenda. Sei. Implementá-lo. Robot Meta Tag A etiqueta de robôs ainda é uma das tags mais importantes. Não tanto para a implementação adequada, mas o impróprio. A meta tag dos robôs permite que você especifique que uma página específica não deve ser indexada por um mecanismo de pesquisa ou se você quer ou não deseja links na página seguida. Acredite ou não, ainda é comum que um site seja desindexado porque alguém adicionou acidentalmente uma tag de noindex a todo o site. Compreender esta etiqueta é de vital importância. Aqui estão as quatro implementações do Robot Meta Tag e o que eles significam. Isso significa: 8220 Não indexe esta página. Não siga os links na página.8221 Sua página será descartada do índice de pesquisa E seus links para outras páginas não serão seguidos. Isso quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Essa tag é usada com mais freqüência quando um site está em desenvolvimento. Um desenvolvedor não deve seguir as páginas do site para evitar que eles sejam apanhados pelos motores de busca e, em seguida, esqueça de remover a etiqueta. Ao iniciar o seu novo site, não confie em que tenha sido removido. VERIFICAÇÃO DOBRO Isto significa: 8220Do Index this page. Não siga os links na página.8221 Sua página estará no índice E seus links para outras páginas não serão seguidos. Isso quebrará o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Isso significa: 8220 Não indexe esta página. Siga os links na página.8221 Sua página será descartada do índice, MAS seus links para outras páginas serão seguidos. Isso não irá quebrar o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. Isto significa: 8220Do Indexa esta página. Siga os links na página.8221 Isso significa que sua página estará no índice e seus links para outras páginas serão seguidos. Isso não irá quebrar o caminho do link em seu site desta página para outras páginas. NOTA: A etiqueta de robôs pode ser ignorada por aranhas menos escrupulosas. O Charset Tag Finalmente, todos os sites devem validar charset. Nos EUA, é a etiqueta UTF-8. Certifique-se de que isso esteja na sua página se você entregar o HTML usando caracteres em inglês. Conclusão Enquanto as meta tags são a solução mágica que você já ouviu, eles ainda desempenham um papel importante para ajudar seu site a ser encontrado nos motores de busca. Aproveite suas metas Abaixo estão alguns recursos adicionais para ajudá-lo no seu caminho para a otimização de mecanismos de pesquisa. Aprenda essas habilidades-chave para impulsionar os rankings de busca. Quer permanecer no topo das últimas tendências de busca
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